04/08/2023 | 11:41
Unidade Móvel de Odontologia do Sesc realizou 1.637 consultas em Mercedes
Durante os meses de maio e junho, o Município de Mercedes recebeu com sucesso a Unidade Móvel de Odontologia do Sesc (OdontoSesc). O serviço itinerante prestou 1.637 consultas odontológicas de baixa e média complexidade, beneficiando a população local.

A unidade móvel, equipada com quatro consultórios, sala de esterilização e sala de raio-X, trouxe tratamentos de alta qualidade e acessibilidade para os moradores de Mercedes. A iniciativa também incluiu ações de Educação em Saúde, visando conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal e outras temáticas relacionadas à saúde.

Na última quarta-feira (2), em um evento realizado no gabinete do prefeito em exercício, Alex Graunke, o Gerente da Unidade do Sesc Marechal Rondon, Fernando Ferreira, entregou uma réplica da carreta, simbolizando a parceria e o sucesso dos atendimentos prestados em Mercedes.

"Conforme assinamos a parceria com o Sesc, o foco no atendimento foram os mercedenses que estão em situação de vulnerabilidade social. Outro grupo prioritário foi o dos trabalhadores do comércio", explicou o prefeito em exercício, Alex Graunke.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09