24/07/2023 | 13:47
Aulas são retomadas na Rede Municipal após semana de estudos e planejamentos
Na manhã desta segunda-feira (24), as escolas da Rede Municipal de Ensino de Mercedes abriram suas portas para receber os mais de 740 alunos, marcando o retorno às atividades após o período de recesso. A retomada acontece após uma semana de preparação, na qual mais de 130 profissionais da Secretaria de Educação estiveram engajados em estudos e planejamentos.

Durante a semana anterior, os profissionais da educação participaram de diversas atividades, para melhorar o ensino e bem-estar de alunos e educadores. Entre os eventos realizados, destacam-se as rodas de conversa sobre o Fluxograma da Educação, conduzidas pela Psicóloga Thalita Delabio. Outra atividade foi a Palestra Motivacional com o orador e escritor, Professor Lademir Petrich.

Além disso, os profissionais também dedicaram parte do tempo ao desenvolvimento de uma das ações do Projeto Saúde e Bem-Estar dos Profissionais da Educação.

A Secretária de Educação e Cultura de Mercedes, Juciane Brum, ressaltou a importância desses encontros e estudos prévios para o bom funcionamento das escolas e o acolhimento adequado dos alunos após o período de recesso.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09