30/06/2023 | 15:45
Aluna do Colégio Leonilda Papen é classificada para o programa de intercâmbio “Ganhando o Mundo”
Uma emocionante conquista foi alcançada por Luana Caroline Weber, estudante do Ensino Médio do Colégio Estadual Leonilda Papen de Mercedes. Luana foi selecionada para participar do renomado Programa de Intercâmbio Internacional "Ganhando o Mundo", criado pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

O programa oferece aos estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual uma formação acadêmica em instituições de ensino estrangeiras através de cursos equivalentes ao Ensino Médio no Brasil.

A informação da classificação de Luana foi recebida com grande alegria nesta terça-feira (27). “Fiquei emocionada ao saber que tinha me classificado. Não tive reação. Jamais esperava que em meio a tantos candidatos conquistaria a vaga. Só tenho que agradecer a todos que de uma forma ou de outra me auxiliaram nesta preparação”, disse Luana.

Seu pai, Laerton Weber, prefeito de Mercedes, expressou orgulho e destacou que essa conquista é fruto da dedicação e do esforço demonstrados por sua filha ao longo de sua jornada acadêmica. “A conquista é fruto do esforço dela. Em momentos como esse o coração de pai não cabe no peito”, Laerton.

A Secretaria de Educação do Paraná ainda não divulgou a data e qual será o país que a mercedense Luana Weber irá realizar o intercâmbio.

 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09