30/06/2023 | 15:40
Atletas e técnica são contempladas com bolsas do Geração Olímpica
Quatro atletas e uma técnica do handebol de Mercedes foram selecionadas para receber bolsas do Programa Geração Olímpica do Paraná. O programa, que conta com recursos da Companhia Paranaense de Energia (Copel), é considerado o maior incentivo ao esporte em nível estadual na modalidade bolsa-atleta.

Em uma cerimônia realizada nesta quinta-feira (29), no gabinete do Prefeito Laerton Weber, foram formalizadas as assinaturas dos convênios para as atletas Ana Julia Peiter, Camila Pelati, Gabriela Wutke e Laila Tholken. Cada uma das atletas receberá uma bolsa no valor de R$ 250,00 por mês até o final do ano. A técnica Catarina Petri também foi contemplada com uma bolsa de R$ 500,00.

O encontro ainda contou com a presença do Secretário de Esportes de Mercedes, Henrique Endler; do Diretor do Colégio Estadual Leonilda Papen, Waldemiro Weiss Filho; além de familiares das atletas.

“Nosso esporte segue dando muito orgulho para Mercedes, e todos os envolvidos nesse processo merecem ser parabenizados pelo empenho e dedicação demonstrados”, disse o Prefeito Laerton Weber.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS