26/05/2023 | 18:06 | Aqui Agora
Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas após briga e esfaqueamentos em Marechal Rondon
Aqui Agora
Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados por volta das 21h40 desta quinta-feira (25) para atender uma briga que terminou com três pessoas feridas. Os fatos aconteceram no cruzamento das Ruas São Paulo com Continental, na Vila Gaúcha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, os três homens estavam no mesmo estabelecimento comercial, quando um rondonense puxou uma faca que ele tinha escondido consigo e desferiu golpes em um outro rondonense de 47 anos e que estava sentado na mesma mesa. Um homem de 41 anos tentou apartar a briga que se originou com o esfaqueamento, mas acabou levando a pior e foi atingido por vários golpes de faca. Mesmo esfaqueados, os homens de 47 e 41 anos reagiram e feriram com pedradas o autor do crime, que é morador da região onde os fatos aconteceram.

Populares acionaram a PM e Bombeiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu os homens esfaqueados e encaminhou os mesmos para a UPA. Já o suporto autor do crime, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para atendimento médico na Upa sob escolta policial.

Um dos esfaqueados, o homem de 41 anos, morador de Cascavel e que estava em Marechal Rondon para trabalhar foi o mais grave ferido e apesar dos esforços das equipes de socorro e médicas, ele acabou falecendo na UPA. O seu corpo foi encaminhado ao IML de Toledo e posteriormente será liberado aos familiares.

Já o outro esfaqueado, de 47 anos, resultou com ferimentos gravíssimos e após receber os primeiros atendimentos médicos na UPA foi transferido para um hospital de Toledo.

O autor do crime, após ser medicado e liberado será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

A motivação do crime é desconhecida até o momento.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS