18/05/2023 | 11:03
Mercedes repassa R$ 245 mil em equipamentos para agroindústrias
Com o objetivo de aumentar a produtividade e melhorar a rentabilidade das famílias do campo de Mercedes, a administração municipal realizou o repasse de dezenas de equipamentos para serem utilizados em agroindústrias do município.

O investimento foi de R$ 245 mil, em parceria com o Governo do Estado, na compra de equipamentos, como: fornos, despolpadeiras, máquinas de fazer massas de pão e macarrão, fogões, roçadeiras, bombas de água, misturadores de ração, implementos agrícolas, entre outros.

Foram beneficiadas 20 famílias ligadas a Associação de Produtores Orgânicos de Mercedes (Apromer). “Parte destes alimentos são adquiridos pelo Município para a merenda escolar. Ou seja, aumentamos a rentabilidade dos agricultores de Mercedes e colocamos alimentos de qualidade na merenda escolar de nossos alunos”, enaltece o Prefeito Laerton Weber.

“A gente está muito contente por ter recebido estes equipamentos. Só temos que agradecer a Prefeitura por auxiliar os produtores rurais de Mercedes”, pontua Selma Eger, Agricultora beneficiada com os equipamentos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09