08/05/2023 | 19:36
Prefeitura de Mercedes adquiri máquina para pintar meios-fios e sinalização de trânsito
A Prefeitura de Mercedes adquiriu uma máquina para pintura de meios-fios e faixas de sinalização de trânsito. Além de deixar o município mais bonito, a ação tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas e pedestres. O investimento é de R$ 180 mil, com recursos próprios.

“A nova máquina desempenha o serviço de pinturas com mais economia, melhor produtividade, uma equipe de funcionários menor e tem um acabamento perfeito sem sujeira e sem desperdícios de material”, explicou o Prefeito de Mercedes, Laerton Weber.

Alguns serviços já estão sendo realizados com o novo equipamento de pintura. “Algumas ruas que não tinham nenhum tipo de sinalização, já estão sendo pintadas. Entretanto, iremos intensificar as pinturas de meios-fios, para isso, pedimos a colaboração da população em deixar os meios-fios limpos”, explica o Secretário de Viação e Obras, Jacson Lucian.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09