Vasco acerta travessão nos acréscimos, mas Grêmio segura 0 a 0 em São Januário pela Série B
Na noite desta quinta-feira (2), pela 10ª rodada da Série B, o Vasco recebeu o Grêmio em São Januário. Em jogo marcado por discussões e poucas chances claras de gol, as duas equipes não conseguiram sair do 0 a 0.
As duas equipes chegaram para a partida em momentos diferentes, principalmente quando o assunto é jogos em casa e fora. O Cruzmaltino perdeu somente duas partidas de 12 como mandante. O Tricolor, porém, possui somente cinco vitórias em 14 jogos como visitante.
O primeiro tempo, não foi de grandes chances para as duas equipes. Apesar de o Vasco ter tido mais chances, o duelo foi mais brigado do que jogado, com momentos quentes.
Na reta final, Palacios, que entrou bem, chegou a quase marcar, obrigando o goleiro Brenno a fazer bela defesa e salvar o Tricolor. Nos acréscimos, o chileno ainda acertou cabeçada no travessão para dar mais esperança aos vascaínos.
Situação do campeonato
O Vasco segue na segunda posição, mas pode cair para a quarta posição, em caso de vitórias de Bahia e Sport, além de ter a chance de ver a distância para o Cruzeiro aumentar. O Grêmio, por sua vez, segue em quinto, mas pode terminar a rodada na 10ª posição.
Risco para Roger?
Com o Grêmio chegando a cinco jogos sem uma vitória, a crise se amplia dentro do clube. Um dos nomes mais ameaçados é o técnico Roger Machado, muito criticado pelas atuações de seu time nos duelos recentes.
Clima tenso
A partida teve momentos de discussão entre os dois times, com Edilson sendo protagonista em alguns. Em determinado momento, o lateral teve discussão com Nenê após dividida. Depois, chutou a bola em direção à torcida e viu Figueiredo tirar satisfação.
Próximos jogos
Na próxima rodada, já na terça-feira (7), o Vasco visitará o Náutico no estádio dos Aflitos. No mesmo dia, mas em sua Arena, o Grêmio receberá o Novorizontino em confronto direto na disputa para entrar no G-4.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.