10/01/2022 | 10:18 | Banda B
Motorista que levava 11 passageiros bate contra carro parado em Curitiba e oito ficam feridos
Banda B
Uma motorista embriagada, com 11 passageiros, bateu contra uma picape estacionada no Tatuquara, em Curitiba, na noite deste domingo (9). Oito passageiros ficaram feridos. Foi na esquina das ruas Camilo Bueno e Francisco Xavier de Oliveira.

A condutora fez o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem no local, a motorista estava com 11 passageiros. Ainda de acordo com testemunhas, duas pessoas estavam no porta-malas.

Um morador relatou para a equipe de reportagem que o barulho do acidente foi muito alto e a cena que ele viu no local chocou.

"Eu estava lá em casa, fumando um cigarro e escutei uma colisão. O sinaleiro fica a menos de uma quadra da minha casa. Quando eu vim, vi que o carro foi arrastado por muitos metros e tinha um rapaz para fora do porta-malas, aparentemente, muito mal. Minha esposa faz curso para bombeiros deu as primeiras assistências para ele", detalhou para a reportagem.

Segundo o morador, a motorista estava levando crianças como passageiros. "Bateu na Montana de um amigo meu que estava parado. Como na garagem não cabe, ele sempre deixa na rua. Tinha até criança dentro do veículo, o Nissan ficou bem destruído", explicou.

O sargento Figueiredo do Corpo de Bombeiros disse que a condutora fez o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez.

"Três ambulâncias por conta da quantidade de vítimas. A população disse que duas pessoas estavam no porta-malas. Todas as vítimas relataram que estavam no Nissan. A equipe do BPTran informou que algo constou quando fez o teste do bafômetro", concluiu.

De todos os feridos, quatro foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador (HT). Os dois que estavam no porta-malas foram os que tiveram mais ferimentos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS