O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia contra os quatro envolvidos do caso da empresária rondonense Edna Storari, seu ex-companheiro, os dois filhos dele e o noivo da filha.
Edna desapareceu dia 21 de setembro deste ano, e somente após uma semana, é que seu cônjuge procurou a Polícia para registrar o sumiço, levantando as primeiras suspeitas da equipe policial.
A Polícia Civil investigou o caso e o delegado Rodrigo Baptista Santos juntou elementos necessários para instruir o inquérito e prender preventivamente os suspeitos envolvidos no crime.
Conforme o delegado mencionou no inquérito policial, tudo indica que o crime esteja ligado ao fim do relacionamento e à divisão de bens do casal.
Rodrigo Baptista Santos confirmou a participação de todos no caso. Contudo, ainda falta esclarecer a respeito da localização do corpo de Edna Storari.
Depois de finalizar o inquérito, o delegado rondonense encaminhou o relatório ao Ministério Publico, que na manhã desta quarta-feira (15) ofereceu denúncia contra os envolvidos, por “homicídio duplamente qualificado, feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.
Conforme relata o Promotor Caio di Rienzo, recebida a denúncia pelo juízo criminal da comarca, deverão ser marcadas as audiências para a oitiva dos denunciados, após as férias forenses.
Os denunciados serão submetidos ao julgamento pelo Tribunal Popular do Juri após todo o tramite processual.
Além da denúncia contra os quatro envolvidos, foi solicitada a manutenção da prisão preventiva deles.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.