Neste domingo (12) deu início a decisão da LNF, na qual a equipe do Sorocaba busca seu terceiro título da liga defendendo o título conquistado em 2020. Do outro lado está a equipe do Cascavel que busca conquistar a competição que seria um feito inédito da equipe. Ambos os times foram campeões em seus estados, o Sorocaba foi o campeão paulista e o Cascavel foi o campeão paranaense.
O JOGO:
Com um primeiro tempo muito equilibrado, a equipe do Paraná conseguiu abrir o placar com Ernani, os paulistas assustaram, porém pararam nas boas defesas de André Deko e também contou com a sorte em um chute de Sinoê que carimbou a trave da equipe do Cascavel.
No segundo tempo, o Sorocaba voltou mais intenso para a partida já que necessitava buscar o resultado, mas novamente o goleiro da equipe do Cascavel salvou a equipe paranaense em lances de muito perigo. Buscando o tudo ou nada, por volta dos 6 minutos para acabar, o técnico da equipe paulista optou pelo uso de Danilo Baron como goleiro linha. Esta estratégia não foi efetiva e após uma troca errada de passe, Ernani estava lá para marcar novamente para a equipe do Cascavel. Sorocaba chegou a diminuir o placar com Leozinho, porém após nova recuperação de passe, Zequinha bateu de longe e fechou a conta do jogo.
Com o resultado de 3x1, a equipe do Cascavel possui a vantagem do empate no tempo normal para o jogo de volta que acontece no Paraná no dia 19 de dezembro, às 11h00.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.