Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um atentado a tiros na madrugada deste sábado (4), em Maringá, norte do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O crime aconteceu por volta das 2h, na Avenida Senador Petrônio Portela, no Jardim Aclimação. O local é objeto de reclamações frequentes de moradores, em razão das aglomerações de jovens aos fins de semana.
Em outubro deste ano, a PM utilizou bombas de gás lacrimogênio para dispersar a multidão, que impedia o trânsito de veículos.
No mesmo mês, foi instaurada na Câmara Municipal de Maringá uma comissão, com representantes dos moradores, da polícia e dos poderes públicos, para discutir os transtornos causados pelas festas na avenida.
Segundo a PM, uma pessoa que estava dentro de um veículo atirou contra a vítima neste sábado, um rapaz que estava em meio a um grupo de jovens. O alvo dos disparos, Erik Gabriel da Silva Pires Pereira, foi baleado com cerca de dez tiros.
Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Universitário mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a PM, outras três pessoas – um rapaz e duas moças -, também foram feridos.
As três vítimas foram encaminhadas ao hospital.
O caso mais grave entre os três é do rapaz, de 24 anos, que foi baleado no tórax e está internado no Hospital Metropolitano, em Sarandi. O autor dos disparos fugiu e não foi localizado até a publicação desta reportagem.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.