PM é acionada para conter briga de família e tem o maior trabalho com pai e filho agressivos
Na madrugada de domingo (28), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram uma briga familiar, e temiam pela vida de uma menor, que estava na residência.
Chegando ao local, uma mulher contou aos policiais que havia sido agredida pelo marido e pelo filho. O marido, por sua vez, também disse que foi agredido por ela e pelo filho.
O marido e o filho estavam muito agressivos, e desobedeceram todas as ordens de abordagem dadas pelos policiais.
Segundo a PM, o homem desafiava os policiais a todo o momento e pedia que atirassem contra ele, pois, não se renderia à abordagem. O homem tentou até pegar um facão que estava em cima do sofá para atacar os policiais. Nesse momento, foi preciso golpeá-lo. E ele não se rendeu.
A menor foi retirada da residência e os policiais usaram spray de pimenta para tentar deter o homem e seu filho, mas também não deu certo.
Outra viatura foi acionada e o filho do casal acabou acompanhou a equipe até o camburão da viatura. Já o pai dele empreendeu fuga por uma janela e foi localizado atrás de um terreno de outra residência. Ele pulou dois muros para conseguir acessar aquele terreno. Lá, os policiais conseguiram abordá-lo.
Com várias escoriações leves pelo corpo em decorrência da briga que tiveram em casa, pai e filho foram encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.