Um motociclista sofreu ferimentos gravíssimos após um carro que seguia no sentido contrário bater de frente com a moto que ele conduzia na Avenida Prefeito Sincler Sambatti - Contorno Sul, em Maringá, na manhã deste domingo (28).
Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, de 36 anos, estava com sinais de embriaguez no momento do acidente e foi preso em flagrante.
O condutor pela via no sentido Paiçandu quando, próximo ao viaduto da linha férrea, invadiu a contramão e causou uma colisão frontal com a motocicleta. O motociclista foi arremessado por cerca de 30 metros e caiu em um barranco de aproximadamente 3 metros.
Um policial militar de folga que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos e auxílio no resgate.
O motociclista sofreu múltiplas fraturas, lacerações e uma das pernas e precisou ser intubado no local. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
De acordo com a equipe médica, a vítima corre risco de ter que amputar uma das pernas. A moto ficou completamente destruída.
Após a colisão, o condutor do carro se evadiu do local. Ele só foi preso próximo a praça de skate, em Sarandi, após o veículo estourar um dos pneus, e ele ser obrigado a parar. Testemunhas que presenciaram o acidente, segurou ele até a chegada da PM.
O homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Os policiais o encaminharam à delegacia de Polícia Civil.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.