Oitava vítima de estupro reconheceu homem de 39 anos detido na quarta-feira (17) como autor de crime, em Campo Mourão, no noroeste do Paraná.
Até o momento, sete mulheres adultas e uma adolescente reconheceram o criminoso, uma delas chegou a passar mal quando o viu.
A oitava é uma menina de 14 anos, que foi vítima do suspeito em abril deste ano. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela teria saído de casa para fazer caminhada quando foi surpreendida na Rua Caçanjure por um homem em uma moto que sacou uma arma de fogo e a ameaçou, ainda perguntou se a vítima tinha medo de morrer. Conforme o boletim, ele a obrigou ter relações sexuais.
Investigação
Conforme a Polícia Civil, as vítimas relataram as características da motocicleta usada pelo criminoso para cometer os crimes. O veículo foi visto em frente a uma empresa de construção civil e as investigações passaram a contar com a identificação do proprietário e escalas de trabalho.
O suspeito prestava serviço de vigia no Bairro Novo Centro. As datas e horários que os estupros ocorreram coincidiram com os locais que o acusado esteve. Na quarta-feira (17), equipes da Polícia Civil e Militar detiveram o suspeito na Rua São Carlos, próximo ao Tiro de guerra.
Ainda segundo a PC, maioria das vítimas tem entre 20 e 25 anos, todas apresentam características semelhantes, como cor de pele, cabelo e textura.
Ele segue à disposição da justiça em Campo Mourão. Interessados em colaborar com informações ou relatar crime podem entrar em contato no 197.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.