Prefeito de cidade do Rio Grande do Sul é esfaqueado dentro da prefeitura, diz polícia
O prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, de 76 anos, foi esfaqueado dentro da prefeitura da cidade do Noroeste do Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Civil, uma mulher entrou no gabinete do prefeito e o atingiu com duas facadas na região do abdômen.
Albarello foi levado inicialmente para o hospital do município e posteriormente transferido para Tenente Portela. Em nota (leia abaixo), a Prefeitura de Palmitinho afirma que a situação do prefeito é estável.
A suspeita foi presa em flagrante logo depois do crime.
Segundo a assessoria da prefeitura, nas segundas e quintas-feiras pela manhã, o prefeito recebe a população no gabinete e, por isso, a mulher entrou facilmente no local.
A polícia investiga a motivação para o crime.
Nota da prefeitura:
O Prefeito Municipal Caetano Albarello foi alvo de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira(22), quando prestava atendimento junto ao Centro Administrativo do nosso Município.
Informamos que o prefeito Caetano foi atingido por golpes de arma branca desferido por uma mulher, no corredor do Centro Administrativo. Ele foi imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, e posteriormente transferido ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde encontra-se internado em estado estável.
Informamos a população e os meios de imprensa que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e a autora do crime já foi identificada e detida pela polícia.
Nosso Prefeito Caetano dispõe de muita vitalidade e, com certeza, em breve retornará as atividades. O Prefeito Caetano sempre prezou em bem atender a nossa população, fazendo o melhor pelo município e seus munícipes, sendo lamentável que tenha sido vítima de tal atitude.
Mais informações sobre o estado de saúde do Prefeito Caetano Albarello serão divulgadas nas próximas horas.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.