Nesta terça-feira (16), por volta das 12h40, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até um estabelecimento comercial que teria sido invadido e o proprietário ameaçado.
A vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial, uma clínica de massagens, quando chegou ao local o suspeito e passou a ameaçá-lo de morte. O autor estaria armado, sendo possível visualizar um objeto em sua cintura, e ele havia pedido se este teria atendido uma mulher há aproximadamente três anos atrás.
O massagista negou e então o autor teria dito que o mataria, pois teria assediado a sua esposa. A vítima conseguiu fugir do local e acionou a PM, quando o autor teria fugido levando dinheiro que estava no balcão do estabelecimento.
Durante coleta dos dados, o autor e sua esposa se apresentaram na 2ªCia para registrar boletim de assedio contra o massagista.
Ele disse que nesta data foi informado por sua esposa que ela havia sido assediada há cerca de três anos atrás enquanto realizava uma massagem e após o crime teria sido extorquida pelo massagista, tendo depositado certa quantia em diferentes contas de terceiros para que o massagista supostamente não revelasse fatos ao marido dela.
O marida dela informou que foi até a clínica tirar satisfação com o massagista e que não furtou dinheiro.
Diante da situação, todos foram encaminhados à Delegacia.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.