Só não me bateu mais porque um homem segurou ele, diz vítima de assédio em Cascavel
A jovem de 21 anos, que foi agredida e vítima de assédio na tarde desta quinta-feira (11), dentro do ônibus do transporte público de Cascavel, diz que está com medo de sair nas ruas e está muito abalada com a situação.
A menina explicou que estava no Terminal Sul quando o homem começou a tirar foto do corpo dela. Depois que entraram no ônibus ele abriu a foto dela no celular e começou a falar palavrões.
Ainda dentro do transporte coletivo, ela conta que foi falar com o suspeito para pedir que apagasse a foto, e então ele acertou um tapa na cara dela. "Ele só não me bateu mais porque um homem segurou ele e as pessoas do ônibus tentaram conter ele," disse a jovem.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a situação. O homem de 65 anos foi detido e levado para a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
A vítima também foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, e falou sobre a importância das mulheres denunciarem. Ela também disse que depois dessa situação tem medo de sair nas ruas sozinha, ela ainda está confusa sobre tudo o que aconteceu.
"A gente se cobra muito, fica com medo de andar na rua, seja de dia, qualquer horário, eles falam da roupa do trabalho, não tem uma lógica, eu não estava desfilando eu estava andando normal. É muito triste, muito difícil é uma situação que mexe , que abala o psicológico da gente, é uma coisa que eu fiquei com muito medo e raiva".
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.