O Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon terá nova sessão na manhã desta segunda-feira (18). Quatro réus serão julgados por dupla tentativa de homicídio.
São eles: Sidnei Galvão, Everson Douglas de Lima Rieger, Cristiano Belo Macedo e Eliel Belo Macedo, este, foragido da justiça.
O crime pelo qual respondem ocorreu em 13 de setembro do ano passado na rua Três Passos no Bairro São Francisco, quando por volta das 2 horas da madrugada, com manifesta vontade de matar e armados com facas, invadiram uma residência onde estavam as vítimas Rodrigo Dutra dos Santos e Claudecir Rohde.
Consta na denúncia que Rodrigo foi ferido com uma facada no rosto, próximo ao olho esquerdo e Claudecir por pelo menos 12 golpes em diversas partes do corpo.
O Ministério Público descreveu na denúncia que os denunciados não lograram êxito em matar as vítimas por circunstâncias alheias às suas vontades, ou seja, porque o golpe efetuado em Rodrigo Dutra dos Santos não atingiu região vital do corpo e no caso de Claudecir Rohde, porque apesar das graves lesões foi prontamente socorrido e recebeu atendimento médico eficiente.
Ainda segundo o Ministério Público, os denunciados cometeram os crimes por motivo torpe, agindo como justiceiros para mostrar quem “mandava na vila”.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.