A Polícia Nacional do Paraguai encontrou um corpo feminino na estrada vicinal de Pedro Juan Caballero neste domingo (17). Ao lado do cadáver, havia um bilhete escrito: "Matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc".
As autoridades investigam se esse crime tem alguma relação com o atentado em 9 de outubro. As vítimas foram Osmar Grance, 32, Kaline Reinoso de Oliveira, 22, Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambai, no Paraguai.
As primeiras apurações são de que o corpo encontrado hoje era de uma mulher de 23 anos, que seria sobrinha da pessoa quem organizou o atentado. O boletim de ocorrência diz que a vítima foi localizada por volta das 0h30 e teria sido morta por disparo de uma pistola de calibre de 9 milímetros.
Operações Policiais:
A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na última segunda-feira (11) seis pessoas suspeitas de envolvimento em chacina.
A polícia investiga se há envolvimento do Primeiro Comando da Capital (PCC) no caso, já que a região tem forte presença de facções do crime organizado voltadas para o tráfico internacional de drogas.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.