Na manhã deste domingo (10), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até o Hospital Moacir Micheletto, após um jovem dar entrada na unidade, vítima de disparos de arma de fogo.
Conforme as informações, o rapaz estaria em uma boate localizada no distrito de São Clemente, quando acabou por pegar uma carona com um motociclista para se dirigir a cidade.
Durante o deslocamento, o motociclista parou a moto na rodovia PR 317, próximo a Pedreira Municipal, onde deu voz de assalto ao rapaz de 22 anos. A vítima relatou ter o seu celular levado pelo autor.
Na sequência, o motociclista efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por pelo menos três tiros, sendo que os os disparos acertaram seu abdômen, orelha e ombro.
A vítima seguiu a pé em busca de atendimento médico, quando na entrada do distrito de Sub-Sede, o autor retornou na companhia de outro amigo, em busca da vítima, possivelmente no intuito de matar o rapaz.
A vítima se escondeu em meio a uma mata próxima, não sendo encontrada pelos indivíduos.
O rapaz conseguiu se dirigir até o hospital para receber atendimento médico. A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar ouvindo a vítima, a qual foi orientada. O caso passa a ser investigado.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.