10/10/2021 | 11:32 | Portal Rondon
Homem espanca sua companheira na rua, agride popular e resiste a voz de prisão em Marechal Rondon
Ontem (09), por volta de 01h15, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer na Avenida Maripá esquina com Rua Rio Grande do Norte.

Segundo ligações via central da Polícia Militar, estaria ocorrendo uma briga generalizada em via pública.

No local a equipe foi abordada por um dos noticiantes, ele informou que foi agredido por um indivíduo, que posteriormente foi identificado.

O elemento estava batendo na sua mulher, momento em que o noticiante teria tentado
defender a vítima, e acabou atingido por vários socos no rosto, e quebrando dois dentes.

Em seguida o autor saiu do local seguindo a amásia pela rua Rio Grande do Norte, e novamente a agrediu com socos e chutes.

A equipe policial foi na direção do casal e os localizou uma quadra a frente. A mulher do autor estava caída na calçada desmaiada. Os policiais deram voz de abordagem ao agressor, que não acatou as ordens dos policiais, sendo necessário uso seletivo de força e uso de técnicas de imobilização.

Contudo, não foi possível conduzir para o compartimento de presos, pois o autor enfrentou a equipe com socos e chutes, e em dado momento acertou um chute no braço direito de um dos policiais, causando uma lesão.

Foi necessário uso de gás de pimenta, mesmo assim o autor continuava se debatendo, e em dado momento atingiu com vários chutes a tampa traseira da viatura amassando a lataria.

Desta forma foi necessário uso de dispositivo elétrico de controle, porém devido ao indivíduo estar sob efeito de drogas e álcool, relutou em entrar no compartimento da viatura, com a ajuda de populares, o agressor então foi imobilizado e colocado no referido compartimento.

Em seguida, foi acionado o Samu para dar atendimento a amásia do autor que estava com a boca sangrando e também apresentava lesões nas pernas e braços.,

A equipe do SAMU compareceu no local e encaminhou as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon para atendimento médico.

Diante dos fatos o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS