Após denuncia via 190 na madrugada de hoje (19), relatando que um indivíduo de 30 anos trajando camisa branca estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública e teria tentado entrar em uma residência na Vila Pioneira em Toledo e na sequência evadiu-se do local em um veículo Ford Fiesta, os policiais iniciaram uma busca pelo veículo.
Após minutos, foi avistado o carro suspeito parado na rua Capitão Leonidas com as portas abertas, onde foi visualizado dois indivíduos, os dois elementos foram abordados e o dono do Fiesta disse aos PMs que que ele estava trafegando a rua Waldemar Turratti quando foi abordado pelo elemento de nome, Valderi, apontando a arma de fogo e entrou em seu veículo na porta do motorista e sentando no colo do condutor, na sequência, Valderi realizou dois acionamento do gatilho de um revólver contra a cabeça do condutor do Fiesta, que diante da situação reagiu e segurou a arma, tentando reter o revólver, entrando em vias de fato.
Diante da situação, a equipe prendeu Valderi, juntamente com o revólver, com estojos deflagrados e duas intactas no tambor, também localizou em seu corpo, um coldre preto de pano, com 4 munições intactas e 2 estojos deflagrados na região da cintura, e nos bolsos de trás do shorts foi encontrado 1 celular Motorola com a tela quebrada, R$ 228,00 (duzentos e vinte e oito reais) em cédulas e R$ 1,75 (um real e setenta e cinco centavos) em moedas e 3 pacotinho de substância análoga a cocaína, aproximadamente 1grama cada envelope.
Dentro do carro além do condutor estavam a esposa dele e mais três crianças.
Um morador de uma casa próxima onde o veículo foi abordado disse que, momentos antes, o Sr. Valderi tentou entrar na sua residência, forçou a porta da cozinha com o revólver em mãos, posteriormente realizou dois disparos com a arma de fogo.
Ademais, indagado o preso se teria mais arma ou drogas, o preso informou que teria mais drogas em sua residência, relatando que o entorpecente estaria em sua fruteira na mesa da cozinha da casa.
O acusado foi conduzido para 20º SDP, onde foi pedido o apoio da equipe do SAMU, o enfermeiro encaminhou o acusado para atendimento médico, pois estava taquicárdico. Dessa forma o preso foi encaminhado para UPA para atendimento médico.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.