Nesta sexta-feira (17), por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até o interior, onde segundo informações um indivíduo teria se apossado de uma arma de fogo e estaria ameaçando familiares e a proprietária da propriedade.
Duas equipes da PM se deslocaram até o local, sendo informadas pelo marido da vítima que um funcionário teria furtado a arma de fogo, do tipo rifle calibre 22, da propriedade e estaria ameaçando a todos, inclusive seus familiares que também trabalham no local.
Inicialmente, havia informação de que as vítimas teriam sido trancadas em um quarto sendo ameaçadas, caso saíssem, levando a PM a acreditar que poderia se tratar de um caso de sequestro.
No entanto, a equipe visualizou movimento pelo lado de fora da residência da propriedade e em contato telefônico com a vítima, esta relatou que eram eles no exterior da casa. A moradora também informou que eles mesmos se trancaram em um quarto por medo do autor, e não viram para onde o suspeito foi.
A equipe policial então fez buscas pelo local, mas nem suspeito, nem a arma de fogo foram localizados.
Os rondonenses informaram que o autor está há apenas 14 dias trabalhando no local.
A irmã do autor informou que ela não foi ameaçada, mas que também estava com medo e por isso ela e sua família também se trancaram no quarto.
Diante dos fatos, foi confeccionado B.O. e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, tendo em vista que o autor se evadiu armado.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.