08/07/2021 | 10:27 | Radar B.O.
Novas informações sobre o caso da mulher que era mantida em cárcere privado e submetida a mutilações em Toledo
Radar B.O.
Um caso bárbaro e inacreditável foi registrado na última segunda-feira (05), pela Delegacia da Mulher, em Toledo, onde uma mulher procurou a autoridade policial para registrar um dos casos mais bárbaros de violência contra a mulher registrados no município de Toledo.

Segundo o relato da vítima, ela era mantida em cárcere privado há cerca de um ano e passou a ser agredida e mutilada diariamente por determinação do seu companheiro.

A tortura que a mesma era submetida ia de esquentar uma faca e marcar seu rosto inteiro, até perfurar a língua com cinco pregos e costurar a boca com linha e fio de nylon. Apanhar, era a agressão mais leve que ela sofria.

O pior de tudo é que muitas destas agressões aconteciam na frente do filho de 12 anos do casal e ele reclamava da casa manchada de sangue, resultado das agressões.

O casal convivia há 13 anos em Toledo e no último ano durante a pandemia, o marido passou a ter este comportamento violento sobre a mulher que era monitorada por câmeras instaladas nos cômodos da casa.

As agressões físicas e morais iam além, ele até criou uma cartilha das palavras que ela não podia dizer em hipótese alguma, sob pena de ser torturada. Ele determinava as torturas a que seria submetida ou que ela mesmo deveria cometer contra si.

No dia em que o marido revelou que ela deveria furar seus próprios olhos, no dia 24 de junho, ela decidiu sair de casa, mesmo temendo pela integridade física do filho. Se despediu do filho, como um último adeus e procurou ajuda na Polícia Civil de Toledo. O agressor está preso à disposição da Justiça.

Cláudia Malmann, que faz parte de um grupo de mulheres denominado “Coletivas Juntas”, uma organização civil de defesa das mulheres, que acolheram a vítima e estão dando todo o amparo necessário, falou sobre o caso.

A mãe e filho estão juntos, num abrigo recebendo todo o apoio da área social do município de Toledo. 

Cláudia comentou os detalhes deste bárbaro caso registrado em Toledo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS