02/07/2021 | 13:55 | Aqui Agora
Empresário rondonense apresenta sua versão sobre homicídio de funcionário
Aqui Agora
O empresário rondonense que confessou o crime de homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (01) em Marechal Cândido Rondon apresentou à Polícia Militar a sua versão dos fatos.

Inicialmente, a esposa do autor dos disparos, que se encontrava no local do crime, informou que a vítima era funcionário de seu marido e realizava serviços no telhado da residência e que, em determinado momento ouviu uma discussão dos dois e percebeu que seu marido entrou em casa e saiu em seguida, provavelmente para buscar sua arma de fogo. Então olhou nas câmeras de segurança da residência e viu que o empregado tentava agredir seu marido com uma tesoura, momento em que foi ver o que estava acontecendo e ouviu dois disparos.

Ela percebeu então que o empregado havia sido baleado e que seu marido se evadiu do local com o carro da família. Dois estojos de munição foram localizados, um sobre a calçada e outro na grama, ambos próximos ao portão de entrada da residência.

O autor dos disparos ligou à central da PM e informou sua localização. O mesmo apresentava vestes rasgadas e tinha escoriações pelo corpo e inchaço na região da testa. Ele relatou que seu funcionário já havia pedido as contas, mas ainda trabalharia até dia 03 e que, nesta manhã, foi até sua residência para realizar um serviço no telhado da casa, mas teria chegado para trabalhar exaltado e em determinado momento ofereceu café para o mesmo, quando então o empregado questionou se o café estaria envenenado e iniciou uma discussão.

Segundo o empresário, durante a discussão, o empregado começou a agredi-lo com uma tesoura e lhe atirou uma pedra em sua cabeça, além de ter agredido com algo não sabendo dizer se era uma madeira ou pedaço de ferro. Neste momento foi para dentro de casa, pegou sua arma e retornou para pedir que o mesmo deixasse a residência, quando então o mesmo novamente partiu para cima dele para agredi-lo, e então o empresário efetuou dois disparos.

Com o empresário, foi apreendida uma arma de fogo pistola Taurus/th380, com um carregador e 16 munições marca CBC. Na residência em que os fatos ocorreram, foi apreendida uma tesoura Tramontina.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS