31/05/2021 | 09:47 | Aqui Agora
Homem procura a PM relatando que perdeu RG e acaba preso em Marechal Rondon
Neste fim de semana, por volta das 21h45, durante patrulhamento na cidade de Marechal Cândido Rondon, a equipe policial foi solicitada por um pedestre para que parasse.

Ele relatou que estava dirigindo seu veículo quando acabou colidindo em outro. O outro condutor teria dito que para fazer um “acerto no local” e o solicitante deveria pagar a quantia de R$400. O solicitante teria entregue seu RG para o outro condutor como garantia e informou que sairia para buscar o dinheiro para pagar pelos danos causados no veículo.

Quando ele retornou ao local não encontrou o outro condutor que teria ido embora com seu documento. Foi possível constatar pela equipe policial que o solicitante estava com sintomas de embriaguez, então foi perguntado a ele onde seu veículo estava estacionado e onde teria ocorrido a colisão, mas este não quis informar.

Foi então orientado para que tentasse lembrar onde havia deixado seu veículo e que fosse até o local para ver se o outro condutor não estava lá, além de ser informado para que procurasse a Delegacia caso não localizasse o outro envolvido. Ele saiu dizendo que a PM não queria encontrar seu documento. Os policiais realizaram patrulhamento e não encontraram nenhum carro que pudesse ser dele.


Após 20 minutos, compareceu na sede da 2ª Cia o homem acompanhado de uma mulher relatando que ele perdeu o documento quando se envolveu em um acidente, sendo orientado quanto aos procedimentos, sendo que ele continuou a perturbar.

A equipe policial então retornou ao destacamento orientando os dois, sendo que estavam alterados. Foram questionados então os nomes do homem e da mulher, sendo que eles se negaram a informar. O homem recebeu voz de abordagem, sendo orientado a colocar as mãos sobre a cabeça, e ele agiu com resistência e desobediência. Foi necessário imobilizá-lo, momento em que um policial sofreu uma lesão.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que então apresentou seu documento de identidade. Foi realizado teste de bafômetro que apontou 0,81 mg/l. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo encaminhado ao pátio do Detran.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS