Nesta quarta-feira (26), por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Rua Tulipas, esquina com a Rua Das Hortênsias, para atender uma situação de acidente de trânsito, onde uma das partes estaria embriagada.
No local a equipe constatou o acidente e os veículos, sendo que se apresentou um indivíduo como responsável pelo veículo Renault Scenic e alegou que seu irmão estava conduzindo na hora do ocorrido, e logo depois deixou o local. Foi checada a documentação do veículo no sistema e constatado que o mesmo possuía débitos pendentes, sendo solicitado guincho para recolhimento ao pátio do Detran.
O outro veículo envolvido no acidente trata-se de um Vectra conduzido pelo outro envolvido que foi liberado no local.
Em conversa com o responsável da Scenic, o mesmo questionou o recolhimento do veículo e mudou sua versão alegando que o condutor seria ele mesmo, apresentando o recibo de transferência do carro em seu nome, sendo consultado no sistema e não foi encontrado registro de CNH do mesmo.
Em seguida, questionado se fez uso de bebida alcoólica, mencionou que estava na casa de seu pai e bebeu algumas cervejas. Diante da afirmação, foi convidado a acompanhar a equipe até a Sede da Polícia Militar para realizar o teste do etilômetro.
Na Polícia Militar foi realizado o teste tendo como resultado de 1,22 mg/l, com isso foi dada voz de prisão ao envolvido e confeccionadas as notificações, posteriormente foi conduzido à Delegacia.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.