03/01/2019 | 11:47 | Portal Nova Santa Rosa
Durante pescaria homem morre afogado na região

Edson Castanho de Jesus de 54 anos morreu na tarde desta quarta-feira (02), durante uma pescaria com amigos no Rio Alivio, interior de Assis Chateaubriand.

Segundo informações de um dos rapazes que não quiseram divulgar o nome, eles estavam pescando, separados por cerca de 30 metros cada, um deles foi até Edson, conhecido popularmente como Penca e já encontrou ele dentro da água.

Após constatar que poderia ser um afogamento, acionaram os Bombeiros de Assis Chateaubriand, bem como o SAMU e Polícia Militar.

Edson chegou a ser socorrido, sendo realizado varias massagens cardíacas, mas infelizmente, não resistiu e faleceu.

O corpo foi encaminhado para ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, e posteriormente uma equipe do IML de Toledo recolheu o corpo para exames de necropsia.

Edson é morador da região do Jardim Paraná em Assis, segundo um dos amigos que estavam juntos no local.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25