Filha chora por ser agredida e mãe é detida bêbada por ameaçar policiais em Marechal Rondon
Na madrugada de ontem (23) a PM foi acionada via central de operações para deslocar-se até a rua Rio de Janeiro onde u morador teria ouvido uma pessoa gritando por socorro.
No local a equipe foi abordada por uma senhora que relatou que estava na casa de sua irmã com sua filha de 11 anos e quando queria ir embora e seus familiares não teriam autorizado a levar sua filha.
A equipe então entrou em contato com a outra parte envolvida, que relatou que a menina não queria ir embora com a mãe e que ela havia lhe puxado pelo cabelo tentando obrigá-la.
Em conversa com a menor, essa encontrava-se chorando e dizendo que queria ficar com a tia.
Diante dos fatos a equipe acionou o Conselho Tutelar, comparecendo no local o conselheiro que em contato com as partes chegou em comum acordo.
A mãe da criança encontrava-se muito exaltada e com sintomas de embriagues e por diversas vezes gritou e xingou os presentes e a equipe policial.
Após a conversa com o conselheiro, a mãe da criança novamente começou a desacatar os policiais dizendo: "eu não tenho medo de vocês seus soldadinhos de bosta", dizendo ainda que iria denunciar os policiais para o Ministério Público.
Diante do desacato a equipe conduziu a mesma até a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.
Durante o trajeto até a delegacia ainda continuou xingando a equipe e proferiu ameaças dizendo: "vocês vão pagar por isso, vão ter o que merecem, vocês vão morrer". Vale salientar que a equipe ficou no local por mais de uma hora tentando resolver a situação e orientar as partes e a todo momento a autora atrapalhava o trabalho da equipe, com gritos e xingamentos, dificultando o trabalho tanto da equipe policial como do conselheiro tutelar.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.