Uma equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste recebeu nesta terça-feira (04) uma ligação de uma pessoa informando sobre uma situação de estupro de vulnerável.
A mulher informou que estava saindo de casa e sua sobrinha de 11 anos, que mora com ela, iria ficar, pois estava tendo aula online. Ao sair de casa chegou seu ex-cunhado, e pediu para entrar e aguardar na residência, entretanto, enquanto estava fora, a mulher recebeu uma ligação da sobrinha que relatava que o homem havia passado a mão nos seus seios e em suas partes genitais e a forçou a pegar nas suas partes genitais. Quando ela começou a chorar ele se retirou do local.
A equipe policial foi até o local e de posse de maiores informações ela foi orientada a se deslocar até ao Conselho Tutelar.
Enquanto a equipe realizava patrulhamento nas proximidades, logrou êxito em localizar o autor em um bar. Ele informou que estava ali há muito tempo, depois que havia estado na casa da solicitante anteriormente.
Ele foi encaminhado ao destacamento da PM, sendo reconhecido. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.