03/12/2018 | 13:46
Espetáculo de Balé “A Branca de Neve e os Sete Anões” é apresentado nesta segunda-feira
A cada ano os espetáculos encantam mais o público que o acompanha, pela qualidade das apresentações e figurinos
A Casa da Cultura de Mercedes apresenta nesta segunda-feira (03) o Espetáculo de Balé “A Branca de Neve e os Sete Anões”.

34 bailarinas e 10 atores convidados, por meio da música e da dança levam ao palco a história do conto por meio de animais e paisagens, como flores e abelhas, além da Branca de Neve, bruxa e espelho, caçador, os sete anões e o príncipe. 

A primeira apresentação ocorreu pela manhã e no início da tarde e a comunidade, pais, familiares e alunos da rede municipal de ensino presentes tiveram a oportunidade de conferir a desenvoltura das bailarinas que frequentaram, gratuitamente, duas vezes por semana das aulas oferecidas pela Casa da Cultura. 

A cada ano os espetáculos encantam mais o público que o acompanha, pela qualidade das apresentações, figurinos e todos os detalhes que envolvem esse evento.

A atividade, realizada pelo Departamento de Cultura com apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal, tem sequência logo mais às 13h30 e na noite de hoje (03) com a reapresentação do espetáculo às 20h.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS