17/11/2020 | 20:34 | Assessoria
Parque de lazer de Porto Mendes será reaberto de forma parcial a partir de sexta
Divulgação
O COE (Centro de Operações Emergenciais) realizou reunião na tarde de segunda-feira (16), quando, entre outros, definiu pela reabertura parcial do parque de lazer do distrito de Porto Mendes.

Era um anseio da comunidade, especialmente dos empresários, que estavam sofrendo com a falta de turistas.

Todo o parque será reaberto a partir de sexta-feira (20), das 09h às 19 horas.

A área de banho que foi interditada em outubro a partir de recomendação do Corpo de Bombeiros, devido à baixa do nível do Lago de Itaipu e também o lado esquerdo do parque, utilizado para acampamento, seguem proibidos para o público.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sergio Marcucci, destaca que haverá fiscalização e orientações por parte de seguranças e demais colaboradores, já que a exigência quanto ao uso de máscaras permanece, além das normativas municipais e estaduais de prevenção ao novo coronavírus, que devem ser cumpridas.

Também será disponibilizado álcool em gel nos banheiros, que serão higienizados a cada duas horas, seguindo protocolo do COE. As mesas serão lavadas com hipoclorito de sódio.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS