24/10/2020 | 10:28 | Tribuna do Interior
Preso homem que matou mulher por denunciar maus tratos a cachorro
Tribuna do Interior
A Polícia Civil de Campo Mourão cumpriu, nesta sexta-feira (23), mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor de Paulo Vitor Pereira, 21 anos. Ele matou com uma tijolada Viviane Andrea dos Santos, de 33 anos, por ela ter denunciado maus tratos praticados por ele contra um cachorro. Paulo estava escondido no Assentamento Marajó, em Peabiru e foi trazido para a 16ª Subdivisão Policial (16º SDP) de Campo Mourão. (Relembre aqui).

A desavença com Viviane, defensora da causa animal em Campo Mourão, ocorreu no dia 20 de setembro, no Jardim Paulista. Como Paulo estava agredindo o cachorro dele com um pedaço de madeira, Viviane interveio e chamou a Polícia Militar (PM), assim como a ONG que cuida de animais. Quando a PM chegou o agressor havia fugido da casa, mas depois que os policiais saíram ele voltou a atacou a mulher com uma tijolada, que acertou a cabeça dela.

Viviane foi socorrida e levada ao hospital Santa Casa em estado grave e morreu na madrugada do dia 14 de outubro. Ela era voluntária da PAIS (Associação Protetora de Animais Independentes) e cuidava de 12 animais vítimas de maus-tratos. No dia das agressões, Paulo foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi solto para responder inquérito por lesão corporal.

Com a morte da mulher agora responderá por lesão corporal seguida de morte ou homicídio. O crime causou muita revolta, manifestadas principalmente nas redes sociais, a maioria cobrando justiça. O cãozinho agredido por ele foi recolhido pela ONG e já ganhou um lar.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 15/04/2024 as 09:16
Publicado em 15/04/2024 as 09:13