23/10/2020 | 08:19 | Catve
Morre jornalista Ronaldo Kracieski, vítima da Covid-19, em Cascavel
Redes Sociais
Morreu na madrugada desta sexta-feira (23), o jornalista Ronaldo Kracieski, aos 50 anos, vítima da Covid-19, em Cascavel.

Ele estava internado há vários dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde lutava contra as complicações de saúde provocadas pelo novo Coronavírus.

Apaixonado por gastronomia e pela pesca, Ronaldo atuou por longo período de tempo na assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Cascavel, além da passagem por veículos de comunicação da cidade.

Desde os primeiros dias da internação, amigos e familiares de Ronaldo formaram uma corrente de oração na internet. O velório será realizado na Capela Central da Acesc (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) das 11h às 15h, seguindo todas as recomendações de saúde em virtude da pandemia de Covid-19.

A notícia comoveu muitos colegas de profissão e alguns profissionais e entidades já se manifestaram. A Câmara Municipal de Cascavel emitiu nota na manhã desta sexta-feira (23). Confira a nota na íntegra:

"A Câmara de Vereadores de Cascavel recebeu com pesar nesta madrugada (23), a notícia do falecimento do jornalista Ronaldo Kracieski, que durante vários anos esteve à frente da Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo. Neste momento externamos nossas orações aos familiares e amigos do Ronaldo, uma pessoa carinhosa com todos, um profissional exemplar e que construiu uma história muito bonita dentro do Poder Legislativo", afirmou a casa.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS