26/09/2020 | 08:18 | Goio News
Irmãos são mortos a tiros em Goioerê
Goio News
Os irmãos Jhonatas Matos da Silva, conhecido como Dione, e Wanderson dos Santos, que juntamente com Dário Rodrigues foram assassinados na frente de uma residência na Avenida Pérola, na Vila Guaíra, em Goioerê, por volta das 19 horas de sexta-feira, 25, estavam morando em Goioerê havia apenas uma semana.
                                               
Conforme a esposa de Wanderson, os irmãos eram de Goioerê, mas tinham se mudado para Foz do Iguaçu, de onde retornaram no último sábado, 19, passando a morar com uma tia deles. Informações obtidas no local do crime indicam que Dione e Wanderson supostamente estavam sendo ameaçados em Foz do Iguaçu e por isso retornaram a Goioerê.
                                               
O crime aconteceu quando as três vítimas fatais estavam conversando em frente a uma residência, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e abriu fogo, com uma pistola.
                                               
Ao ser alvejado, Dione correu para o fundo da casa, onde morreu. Wanderson tentou correr sentido à Avenida Moisés Lupion, mas caiu morto a cerca de 100 metros do local onde foi alvejado. E Dário correu em direção a um bar, em frente à casa onde aconteceram os disparos. Ele foi socorrido com vida, mas morreu ao chegar no pronto atendimento da Santa Casa.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão. A polícia investiga o caso, mas não há pistas sobre os assassinos, a não ser uma motocicleta que apareceu queimada na rodovia BR-272.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS