06/11/2018 | 14:33
Vereador Tonico manifesta revolta contra a empresa de energia elétrica COPEL
Moradores da Gruta ficaram sem energia por 6 dias
Na última sessão ordinária realizada nesta segunda (05) na Câmara Municipal de Mercedes a vereador Tonico em tribuna manifestou revolta contra a empresa de eletricidade do Paraná a COPEL por falta de energia na região.

O vereador em tribuna informou que moradores da Gruta ficaram sem energia do dia 31/10 até dia 01/10 e novamente neste sábado (03) voltaram a ficar sem energia até ontem (05). O vereador mostrou-se revoltado com a situação em defesa dos agricultores que tem sua produção prejudicada,  "(...) falta de administração, queremos atitude por parte da COPEL (...)"

Tonico ainda afirma que a empresa demora a vir resolver o problema "(...) não adianta abrir protocolo, não vem fazer". A falta de eletricidade naquela localidade, deu-se por conta de maus cuidados da empresa com a rede de energia, não cortando arvores onde com ventos os fios se encostam causando circuitos. 

O vereador finalizou cobrando melhorias por parte da empresa e cobrança por parte dos representantes "temos que cobrar dos nossos representantes, prefeita e deputados, não podemos mais admitir esse tipo de tratamento por parte da empresa COPEL (...)".

Confira o uso completo do vereador Tonico no vídeo abaixo: 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS