06/11/2018 | 14:30
Vereadora Kelli sugere criação de programa de saúde Mental Preventiva para professores
Com a intenção de prevenir diversas enfermidades
Na última sessão ordinária realizada nesta segunda (05) na Câmara Municipal de Mercedes a vereadora Kelli sugeriu ao executivo municipal a elaboração de um projeto para criação de Programa de Saúde Mental para os professores da rede municipal de ensino de Mercedes.

Com a intenção de prevenir diversas enfermidades comuns entre professores, profissionais de grande importância na sociedade, considerando que a licenciatura se tornou um grande desafio nos dias de hoje, é preciso proporcionar a estes profissionais uma atenção maior. Com o acumulo de obrigações muitos professores acabam chegando à exaustão, entre problemas a depressão, ansiedade e demais problemas mentas. 

A vereadora justificou ainda em tribuna que a medida de suma importância para prevenir essas doenças, deixando assim os profissionais em melhores condições para exercerem suas funções.

Confira o uso da tribuna da vereador Kelli no vídeo abaixo: 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09