15/07/2020 | 09:54 | Catve
Quase 12 horas após incêndio, ainda há focos de fumaça no Interlagos
catve
Aproximadamente 12 horas ainda é possível ver focos do incêndio que deixou 4 casas destruídas e cerca de 10 parcialmente danificadas ainda, no bairro Interlagos, região norte de cascavel.

Nas imagens é possível observar que há muitos destroços do que antes era casa, como pedaços de guarda-roupa, máquinas de lava, cadeiras, entre outras coisas. Por lá um apanhado de ferros queimados. Nas casas mais atingidas, os moradores perderam tudo.
Na manhã desta quarta-feira (15), os moradores voltaram até o endereço para tentar encontrar em meio as cinzas algo que ainda pudesse ser aproveitado, mas o que encontraram foi apenas o rastro de destruição.

Alguns moradores tentaram salvar móveis, mas não foi possível. Outros retiraram botijões de gás das casas. Guardas Municipais prestaram apoio e orientaram que toda a área fosse evacuada. A rua foi interditada para o trabalho das equipes.

Valdecir Pereira do Santos, um dos que vivia na região e teve a casa consumida pelo fogo, acredita que o curto circuito tenha dado início as chamas. “A eu acho que aqui vivia umas 50 pessoas e ficamos ai sem teto, mas vamos lutar de novo, com ajuda de Deus e do povo e de quem puder ajudar nós”, lamenta o construtor.

A assistência social já auxilia as famílias com abrigo, roupas e calçados, além da alimentação até que consigam reconstruir.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS