15/07/2020 | 09:51 | Catve
Carreata vai pedir justiça pela morte de casal que morreu na BR 277
Amigos e familiares de Marcelo Manuel Elger de 23 anos e Jullie Alisson Casagrande de 20 anos, vítimas de grave acidente de trânsito na BR 277 em Cascavel, estão organizando uma carreata para pedir justiça e homenagear o casal que perdeu a vida no trágico acidente.

O ato será no domingo (19) com início previsto para às 9h30 saindo da Prefeitura de Cascavel e percorrendo as principais vias da cidade. Familiares e amigos contam com a presença de todos para ajudar na causa e cobrar as autoridades responsáveis.

O acidente aconteceu na noite de sábado (11) e comoveu muitas pessoas já que os jovens haviam iniciado uma nova família há aproximadamente um ano.

O acidente

Segundo informações, veículo Renault Clio, que seguia sentido Curitiba, realizava uma ultrapassagem quando atingiu de frente uma motocicleta, com impacto os passageiros da moto foram lançadas fora da pista. Os jovens morreram no local.

Após a batida o veículo Clio perdeu o controle e bateu na lateral de uma carreta que seguia pela BR-277, uma motocicleta que seguia pela via também colidiu com a carreta. O segundo motociclista envolvido, foi encaminhado em estado grave ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

O motorista do Clio estava sozinho e sofreu ferimentos leves. Após atendimentos hospitalar, o motorista do Clio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para prestar esclarecimentos e permanece detido.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS