15/07/2020 | 09:45
Semirreboque adulterado é apreendido pela PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, no fim da tarde de ontem (14), um semirreboque adulterado, era por volta das 17 horas e 30 minutos quando uma equipe realizava fiscalizações em frente à Unidade Operacional (UOP) de Porto Camargo e deu ordem de parada a um veículo de carga.

Após verificação pessoal e veicular, os policiais perceberam que as características do semirreboque destoavam das do documento apresentado pelo condutor e puderam constatar, posteriormente, que vários de seus sinais identificadores foram suprimidos, visando ludibriar a fiscalização e dificultar a descoberta de sua verdadeira origem.

Questionado, o condutor alegou que não sabia das adulterações e que apenas conduz o caminhão em favor de terceira pessoa, que havia lhe contratado.

Diante dos fatos, a ocorrência da adulteração de sinal identificador de veículo foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Xambrê.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS