14/07/2020 | 14:47 | Banda B
Em capotamento, jovem é jogada para fora de carro e morre no hospital

Uma jovem de 27 anos morreu na hora em um grave acidente de trânsito na BR-373, região de Prudentópolis, interior do Paraná, no fim da madrugada desta terça-feira (14). O carro que a motorista estava, um Celta, saiu da pista e capotou diversas vezes. Ela foi ejetada e morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu durante a madrugada e a equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Guará foi acionada por volta das 5 horas.  O acidente aconteceu no quilômetro 265 do perímetro urbano. O policial rodoviário federal Cavali disse à Banda B que a jovem foi encontrada do lado de fora do carro.

“A motorista foi ejetada do carro durante o capotamento. O carro saiu da pista, chocou contra algumas pedras que tinham em um barraco e capotou diversas vezes. Essa jovem chegou a ser resgatada por bombeiros de Prudentópolis, porém chegou sem vida no hospital”, descreveu.

A jovem foi identificada como Elizandra Ribeiro. Segundo a PRF, ela foi resgatada por equipe de socorro do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Não há detalhes sobre o que ocorreu para que o carro da jovem saísse da pista, nem o horário exato do acidente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS