28/06/2020 | 11:22
5ª Semana Cultural de Mercedes será realizada de forma virtual
Em virtude da pandemia do Coronavírus, a Casa da Cultura de Mercedes inovou e realizará neste ano a Semana Cultural em novo formato. O evento, que está na 5ª edição, tem como objetivo divulgar, estimular e fomentar as diversas formas de arte. 

Com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal, a Semana Cultural tem início neste domingo (28) e segue até a próxima sexta-feira (03), com vários atrativos. 

A agenda gratuita de atividades é composta por: concurso de piadas, concurso canto no chuveiro e concurso de paródias, concurso vídeos tiktok, concurso de fantasia criativa, exposição virtual de desenhos, concurso de fotografia, concurso de declamação de poemas e cine drive-in.

Os interessados em participar devem residir em Mercedes, enviar os vídeos/ fotos respeitando as exigências de cada concurso, foto de um documento pessoal e preencher a ficha de autorização de divulgação de imagens que se encontra no regulamento (disponível em: https://drive.google.com/file/d/1_jJ43JUdPlOj330U68mPNI-UNGDKSVOu/view). Caso o participante seja menor de 18 anos a autorização deve ser preenchida pelo responsável legal. 

No último dia da Semana Cultural, programado para a sexta-feira (03), vão ser divulgados os 1° lugares de cada categoria e também ocorrerá o sorteio de brindes para os demais participantes. Na ocasião haverá o Cine Drive-in com a exibição de um longa-metragem às 19h30 no campo do Clube Grêmio Mercedes (não será permitida a entrada de pessoas sem automóvel).

Programação completa:
Domingo: Abertura com Concurso de Piadas
Segunda-feira: Concurso Canto no Chuveiro e Concurso de Paródias 
Terça-feira: Concurso Vídeos TikTok e Concurso de Fantasia Criativa
Quarta-feira: Exposição Virtual de Desenhos e Concurso de Fotografia
Quinta-feira: Concurso de Declamação de Poemas
Sexta-feira: Término com Cine Drive-in com Divulgação dos vencedores de cada categoria e sorteio dos prêmios
O regulamento de cada concurso deve ser conferido pelo link: https://drive.google.com/file/d/1_jJ43JUdPlOj330U68mPNI-UNGDKSVOu/view
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS