26/05/2020 | 13:26 | PRF
PRF prende quatro suspeitos de assalto na região
PRF

Por volta das 1h30 desta madrugada  de terça-feira 26/05/2020, na BR 277, KM 610 em Santa Tereza do Oeste/PR, a equipe da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada a um Honda Civic preto, ocupado por cinco pessoas, todas do sexo masculino.

O condutor desobedeceu a determinação legal, empreendendo fuga, mas foi alcançado pelos policiais cerca de 1 km a frente. No momento em que o veículo parou, um de seus ocupantes fugiu a pé.

Por motivos de segurança, a equipe optou por não perseguir o suspeito e direcionou a abordagem aos outros quatro indivíduos que estavam no veículo. Iniciou-se a revista pessoal nos abordados, todos utilizavam vestes com capuz e boné e relataram estórias divergentes sobre o motivo da viagem.

No interior do veículo foram encontradas duas máscaras do tipo balaclava. Verificou-se que a placa do veículo não correspondia ao seu modelo e que todos os ocupantes tinham passagem na polícia por roubo e receptação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Polícia Civil de Cascavel para identificação e demais esclarecimentos.

Além disso, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, para entrega na polícia judiciária, que estavam na posse dos indivíduos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS