26/05/2020 | 13:04 | Portal Nova Santa Rosa
Três veículos são localizados totalmente destruídos pelo fogo em Palotina
Portal Nova Santa Rosa

Policiais militares foram acionados na tarde desta segunda-feira (25), até uma propriedade localizada próxima a Linha Seca entre os municípios de Palotina e Terra Roxa, onde de acordo com o solicitante, três veículos encontravam-se incendiados em meio a lavoura.

No local, foi constatado pela equipe que os veículos tratavam-se de um Chevrolet Cruze Sedan (último modelo lançado), uma Nissan Frontier e uma Ford Ranger, não sendo possível identificar cor dos veículos, nem placas ou numeração de chassi devido a estarem totalmente destruídos pelo fogo.

No percurso até que fosse possível localizar os veículos, foram encontradas caixas vazias de produtos eletrônicos de origem estrangeira (paraguaia) e caixas vazias de anabolizantes e medicamentos também de origem estrangeira (paraguaia), além de um frasco com 100 unidades (lacrado) da substância melatonina, que foi apreendida e entregue à delegacia de polícia civil de Palotina.

Não foi realizada a remoção dos veículos do local pela equipe policial devido ao lugar ser de difícil acesso e pela indisponibilidade de guincho pela Polícia Militar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS