21/05/2020 | 11:52 | Portal Nova Santa Rosa
Incêndio em residência de Maripá pode ter sido premeditado, diz populares
Portal Nova Santa Rosa

Uma residência de madeira localizada na avenida General Canabarro, esquina com a rua Henrique Dias em Maripá foi destruída pelo fogo na tarde desta quarta-feira (20).

O Portal Nova Santa Rosa esteve no local e conversou com algumas pessoas e uma delas relatou que a casa estava ocupada até ontem, quando um rapaz que morava sozinho se mudou para outra residência na cidade, a moradora disse que a mais de um ano a casa estava sem eletricidade, então um curto circuito está descartado, segundo ela.

Uma outra moradora disse que a senhora que mora no mesmo lote em que a casa foi incendiada disse que ela saiu logo após o almoço e fechou os dois portões da frente da casa, na volta, ela achou estranho que um portão estava aberto, alguns minutos após ela chegar em casa, notou que a casa estava pegando fogo.

O caminhão pipa da prefeitura foi acionado e conteve as chamas, mas por se tratar de casa de madeira, rapidamente foi consumida pelo fogo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS