21/05/2020 | 11:51 | CGN
Homem morre vítima de disparos de arma de fogo em Cascavel

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (20) após ser alvo de diversos disparos de arma de fogo, em Cascavel.

O fato aconteceu em frente a uma residência na Rua Romário Correia de Oliveira, perto da Rua Souza Naves Sul, no Bairro XIV de Novembro.

Socorristas e o médico do Corpo de Bombeiros foram deslocados à ocorrência, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

O homem foi identificado como Juliano Fernandes Celestino Costa, de 37 anos.

O corpo seria recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) onde ficaria à disposição dos familiares.

A Polícia Militar realizou os primeiros levantamentos sobre a ocorrência, isolou a área e faz buscas por suspeitos. As informações apuradas pela equipe de reportagem no local davam conta de que dois indivíduos em uma moto chegaram ao local, executaram a vítima e fugiram em seguida sentido ao Jardim Montreal.

O Tenente Felipe Malheiros, da Polícia Militar, concedeu entrevista para a imprensa no local e falou sobre a ocorrência. Segundo ele, a vítima do homicídios já tinha antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil e também para o 153 da Guarda Municipal.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09