18/05/2020 | 12:53
BPFRON apreende drogas e veículo durante Operação Hórus em Guaíra
Na tarde de ontem,l (17), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira 
realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Guaíra quando abordaram dois menores. 

Com o adolescente de 13 anos foi localizado a quantia de 182 reais em dinheiro trocado, com o outro menor  de 17 anos nada de ilícito foi encontrado porém este confessou ser usuário de drogas e que estaria naquela região para comprar drogas.

Foi realizado buscas no terreno baldio as margens da BR 272 próximo onde os adolescentes foram a abordados e foi localizado dentro de um frasco de plástico a quantia de 112 pedras de substância análoga a crack.

O menor de 13 anos confessou estar vendendo droga e que teria uma pequena porção de maconha em sua residência. 

Realizado buscas em sua residência foi localizado uma pequena porção de substância análoga a maconha pesando 31 gramas. Na parte de externa da residência foi encontrado um veículo sem os bancos dos passageiros, com dois rádios comunicadores e um caderno de contabilidade de atividades ilícitas. 

O padrasto do menor de 13 anos informou ser o proprietário do veículo e confirmou que o utiliza para prática de contrabando.
O veículo, dois menores, rádio HT, drogas e caderno de contabilidade foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS