17/05/2020 | 13:36 | Portal Nova Santa Rosa
Polícia Militar é acionada após denuncia de festa no interior de Maripá

No início da noite deste sábado (16), por volta das 19h30 após o recebimento de várias denúncias de aglomeração de pessoas em uma chácara situada na linha Chapecó no município de Maripá, uma equipe da Polícia Militar juntamente com agente de vigilância sanitária e agente fiscal fazendária deslocaram-se para o endereço para verificação dos fatos.

Quando da chegada das equipes foi possível constatar grande número de pessoas que ao verem a viatura policial prontamente se esconderam, minutos depois compareceu no local o responsável pelo evento, qual nesta mesma data já havia sido advertido.

Conforme decreto municipal nº 095 de 08 de maio de 2020; art. 9º - "ficam proibidas, nas residências, aglomerações superiores a 10 (dez) pessoas, além das residentes no local".

Diante do exposto foi determinado que se encerra-se o evento naquele momento, ato continuo o responsável foi conduzido ao Destacamento de Polícia Militar da cidade onde foi lavrado o termo circunstanciado para posteriormente serem tomadas as devidas providências judiciais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS