31/03/2020 | 11:38 | Marechal News
Assaltantes armados rendem vítima e praticam roubo de Hilux a luz do dia em Quatro Pontes

Por volta das 10h15 da segunda-feira (30), uma Equipe Policial foi acionada,  para atender uma situação de roubo, em Quatro Pontes.

Em contato com a vítima, este informou que às 7h30, ao sair de casa, foi abordado por cinco homens, sendo que dois deles estavam portando armas de fogo, tipo revolver.

Na sequência, os autores renderam toda família (dois adultos e três crianças) amarraram as mãos com fita (enforca gato) e os trancaram em um quarto. Posteriormente dois autores saíram da residência levando uma camionete Toyota Hilux, 4×4, placas OBM 1J85, cor branca, ano 2014, uma televisão 55 polegadas, marca LG, joias, perfumes e R$ 900,00 (novecentos reais) em espécie.

Três autores continuaram na casa com as vítimas, sendo que um deles, que estava com o rosto coberto com capuz permaneceu o tempo todo na porta do quarto e os outros dois ficaram nos outros cômodos da casa de forma que não era possível vêlos, até que um dos autores recebeu uma ligação, por volta das 9h30, momento em que solicitaram que as vítimas permanecessem por mais um tempo no quarto para que eles pudessem deixar a casa. Observa-se que o uma das crianças conseguiu se soltar da fita, libertando assim os demais.

O solicitante relata que ouviu comentários dos meliantes afirmando que teriam entrado na casa errada e por várias vezes questionaram se o mesmo era proprietário de um restaurante e ainda perguntaram sobre um possível cofre que a família teria em casa. Também relata que os meliantes fizeram uma ligação passando os dados da camionete e também de outro veículo da família, sendo que apenas a camionete seria aceita. Quanto as características dos autores, relatou o solicitante que quatro eram morenos e um branco, sendo que este era “mais baixo, bombadinho e com cabelos brancos” provavelmente tingidos.  Os autores não agiram com violência. Salienta-se que também foi levado duas bicicletas da residência, mas foram abandonadas em um terreno no final da rua, sentido loteamento karibe que está em processo de abertura.

Foi conseguido imagens de circuito de monitoramento de propriedades vizinhas e fora constatado que os suspeitos já estavam nas proximidades da residência ainda no dom,ingo  dia 29 de março de 2020, por volta das 20h48.

O assalto a partir de agora está sendo investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09